Atlético vence o Bragantino em noite de Pedro Bambu

Com um golaço de Pedro Bambu, o Atlético (GO) bateu o Bragantino no Serra Dourada e conquistou sua quinta vitória em seis jogos, na Série B. Com o resultado, o Dragão chega a 15 pontos e fica a apenas um ponto do Vasco, líder da competição.

O jogo

Buscando a reabilitação na Série B, o Atlético foi pro ataque desde o início da partida. E logo criou a primeira oportunidade com Júnior Viçosa. O camisa 9 bateu bem da entrada da área e obrigou Felipe a fazer boa defesa.

Na sequência Magno Cruz também colocou o goleiro do Bragantino para trabalhar.

Na bola parada, o Bragantino assustou com Guilherme Andrade. Mas, o Atlético continou melhor. Michel e Lino tiveram boas oportunidades.

E de tanto pressionar, o gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Romário cruzou da esquerda, a zaga do Bragantino afastou e no rebote Pedro Bambu emendou uma bomba pro gol!

LEIA MAIS: Vasco e Goiás: saiba o resultado do jogo; veja os gols 

No segundo tempo, o Dragão continuou melhor em campo e teve que lidar com a pressão do Bragantino, que veio para cima. Bambu e Michel arriscaram bons chutes de fora da área e assustaram Felipe.

Em busca do segundo gol, o técnico Marcelo Cabo fez duas alterações logo nos primeiros minutos da etapa final. O estreante Bruno Barra entrou no lugar de Matheus Ribeiro. E Jorginho, recuperado de contusão, substituiu Gilsinho. Mas, apesar das chances, o resultado ficou mesmo 1 a 0 para o Dragão.

Com essa vitória, o Atlético chegou a 15 pontos em seis partidas disputadas e segue como segundo colocado na Série B. Nos próximos 10 dias, o Dragão vai passar por uma sequência de três jogos fora de Goiânia. O primeiro adversário será o Paraná, em Curitiba. Em seguida, em Cariacica, o Dragão recebe o Vasco e depois, enfrenta o Joinville em Santa Catarina.

 

Comentários do Facebook