Beldades do Miss Goiás aceitam desafio do atual campeão da Stock Car

Candidatas vão participar de prova de troca de pneus no autódromo de Goiânia (Foto: Luciano Santos)
Candidatas vão participar de prova de troca de pneus no autódromo de Goiânia (Foto: Luciano Santos)

Ao menos treze candidatas ao título de Miss Goiás vão enfrentar um grande desafio na nesta quinta-feira, 31, no autódromo de Goiânia, onde acontece a Corrida do Milhão da Stock Car. Acostumadas ao mundo fashion da maquiagem e cabelos impecavelmente arrumados, elas toparam o convite do atual campeão da Stock Car, Ricardo Maurício e da equipe tetracampeã Eurofarma-RC.

A tarefa das beldades de vários municípios do estado é aprender a trocar um pneu, nesse caso, do V8 de corrida da equipe. Se a tarefa não é simples para os carros de rua, imagine para um Stock Car cujo pneu pesa 22 kg, além da máquina utilizada para remover o parafuso da roda que pesa 6 kg.

Confirmadas

Já estão confirmadas nessa missão as misses de Abadiânia (Nariele Coelho), Quirinópolis (Naiane Freitas), Bela Vista (Michelly Santana), Guapó (Thayane Moreira), Aparecida de Goiânia (Mariane Monalisa Carneiro), Jataí (Leidiany Fernandes), Goiânia (Beatrice Fontoura), Goianira (Kamila Gomes), Corumbaíba (Lara Borges), Goiatuba (Jaqueline Reis), Itauçu (Glelany), Cavalcante, Itaberaí (Valkíria Xavier), Anápolis (Jeovanca Nascimento).

Comentários do Facebook