Caldas Novas realiza jogos estudantis

jogos estudantis
Ao todo, serão 22 escolas envolvidas diretamente nos jogos de Caldas

Caldas Novas realiza o XX Jogos Estudantis de Caldas Novas, entre os dias 4 e 13 de abril. Serão cerca de 2000 mil alunos competindo, representando as escolas municipais, estaduais e rede privada de ensino. Ao todo, serão 22 escolas envolvidas diretamente  nos jogos.

A edição do XX Jogos Estudantis terá competições em modalidades como futebol, vôlei, basquete, handebol e atletismo. Ao todo serão 8 modalidades esportivas em 4 categorias. O evento envolve diretamente alunos e professores.  Secretaria de Educação, Cultura, Comunicação,  Polícia Militar e Corpo de Bombeiros são parceiros do evento.

Tocha olímpica

De acordo com o Secretário Gerferson Aragão, na abertura oficial no dia 4 de abril, às 17h30min, a tocha olímpica sairá da Prefeitura, passará pela principais ruas do Centro e será levada até o Ginásio de Esportes, onde haverá o desfile das delegações representando todos os atletas das escolas. Alunos das escolas participantes dos jogos serão convidados para participarem no revezamento da condução da tocha pelas ruas da cidade.

Comentários do Facebook
Explosão de Ofertas Tatico – 300×250