Caldas Novas será sede do Campeonato Brasileiro de Skate

Adrenalina pura
Adrenalina pura

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de março, na Praça de Esportes do Setor Itaicí II

Caldas Novas será sede do I Campeonato Brasileiro de Skate, na modalidade skateboarding. O evento tem o apoio da prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esporte Lazer.

O Secretário Municipal de Esporte de Lazer, Gerfeson Aragão, ressaltou que o I Campeonato de Skateboarding é promovido com a parceria da iniciativa privada, e contará a estrutura da prefeitura de Caldas Novas. “Para realizar a competição, a Pista de Skate está sendo reformada, e vamos realizar outros ajustes para garantir total segurança para os atletas”, afirma.

O Campeonato Brasileiro de Skate acontece nos dias 22 e 23 de março, na Praça de Esportes do setor Itaicí II. Durante todo o final de semana haverá competições, e também apresentações com skatistas renomados.

Gerfeson Aragão ressaltou que o I Campeonato de Skateboarding é promovido com a parceria da iniciativa privada,  e contará a estrutura da prefeitura de Caldas Novas
Gerfeson Aragão ressaltou que o I Campeonato de Skateboarding é promovido com a parceria da iniciativa privada, e contará a estrutura da prefeitura de Caldas Novas

Um dos esportes mais praticados no mundo
De acordo Gerfeson Aragão, o skate é um dos esportes mais praticados no mundo. A iniciativa, para o Secretário, ajuda a fortalecer a modalidade, que já é bastante difundida entre o público jovem. “Essa será uma oportunidade para que muitas pessoas conheçam o skate, e toda beleza dessa modalidade, que tem atraído cada vez mais adeptos”, enfatizou.

Informações sobre as inscrições e o regulamento da competição podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do telefone (64) 3454-3538.

Comentários do Facebook