Clássico é adiado por causa da votação do impeachment

Vila e Goiás nas semifinais foi remarcado pela votaçao do impeachment (Foto: Montagem)
Vila e Goiás nas semifinais foi remarcado pela votaçao do impeachment (Foto: Montagem)

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás determinou que o clássico entre Vila Nova e Goiás, que seria realizado no próximo domingo (17), será adiado para a segunda-feira (18). A decisão de remarcar o primeiro confronto das semifinais foi tomada porque todo o contingente policial da cidade estará designado para conter os ânimos inflamados no domingo da votação do impeachment na Câmara Federal.

LEIA MAIS: Goiás e Vila nas semifinais não terá torcida única

O vice-governador e secretário de Segurança Pública José Eliton comunicou a decisão à Federação Goiana de Futebol, que, por sua vez, repassou as informações sobre o clássico: 20h da próxima segunda-feira (18), no Serra Dourada.

Mas, antes que a mudança esteja sacramentada, é necessário que a CBF também adie a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil entre Goiás e River-PI. Marcado para as 19h30 de quarta-feira (20), o jogo deve ser realizado uma semana depois, no dia 27, ainda no Serra Dourada.

Sábado

O presidente do Vila Nova Gutemberg Veronez lamentou a impossibilidade de realizar o jogo no sábado, já que o Estádio Serra Dourada dará espaço para o festival de música sertaneja Villa Mix.

LEIA MAIS: Vereador chama Villa Mix de “lixo cultural”

Para o cartola, o show deveria ser realizado em espaços culturais, como o Centro Cultural Oscar Niemeyer, e não em uma praça esportiva. Mas Guto comemorou o novo horário da partida, que, em plena segunda-feira, não acabará muito tarde.

Comentários do Facebook