Clássico Vila Nova e Goiás está com ingressos à venda

 A porcentagem de ingressos da torcida do Goiás será definida na próxima segunda-feira, 24 (Foto: Divulgação)
A porcentagem de ingressos da torcida do Goiás será definida na próxima segunda-feira, 24 (Foto: Divulgação)

O maior clássico do futebol goiano vai acontecer na primeira rodada do Goianão 2016. Vila Nova Goiás se enfrentarão no Serra Dourada no domingo, 31, mas os ingressos já estão à venda para os torcedores do Tigrão. Arquibancadas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A partida está marcada para 17h.

Vale lembrar que só esta semana foram liberados os laudos de segurança do Serra Dourada. A porcentagem de ingressos da torcida do Goiás será definida na próxima segunda-feira, 24. Após este encontro as vendas de ingressos para as cadeiras também serão liberadas.

LEIA MAIS: Sem querer, Daniel apimenta clássico Vila e Goiás: “achava que o maior clássico era Goiás x Atlético”

Expectativa

David, volante do Goiás, define a partida como “o jogo da moral”. Conforme o jogador este será o termômetro de um ano difícil. O jogador destacou que o clássico gera grandes expectativas e, apesar da grande rivalidade, poderá ser um grande espetáculo. “Não teria partida melhor para começar o ano”, disse ele a um portal de notícias goiano. “Começar com vitória em jogo como esse dá moral. É um desafio importante. Espero que os torcedores prestigiem e incentivem suas equipes em paz,” disse o jogador.”

Em 2015, o atleta não fez boa temporada. E como mais dois voltantes chegaram ao clube, além de Patrick, que já estava na equipe, David precisará brigar pela vaga. Porém, para ele a chegada dos novatos faz com que a atuação de todos melhore, uma vez que acredita na qualidade das contratações. David ressalta, ainda, que as vagas estão abertas para qualquer jogador, mesmo se já estava no clube, se foi contratado ou é jovem.

Comentários do Facebook