Com mudanças e estreia de meia, Goiás está definido para enfrentar o Independente

Hélio dos Anjos conversa com jogadores em treino no CT (Foto: Site Goiás)
Hélio dos Anjos conversa com jogadores em treino no CT (Foto: Site Goiás)

O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (13), às 19h30, no estádio Serra Dourada, contra o Independente, do Pará, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time esmeraldino tenta reverter o placar de 1 a 0 da primeira partida e para isso a equipe terá mudanças.

Sem o lateral-esquerdo Rafael Foster, que não pode jogar a competição, pois já defendeu o Brasil de Pelotas no torneio, Hélio dos Anjos improvisa, mais uma vez, o volante Juliano na posição.

Na zaga, Fred ganha a vaga de Alex Alves. Já no meio de campo, o meia Willian Kozlowski, recém-contratado da Aparecidense, aparece como titular. O atacante Erik, recuperado de lesão, volta ao time e faz dupla de ataque com Bruno Henrique.

Para o confronto, a diretoria faz promoção nos preços dos ingressos. Na arquibancada, o valor será de R$10 e nas cadeias R$20.

Escalações

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Fred e Juliano; Ygor, Rodrigo, Willian Kozlowski e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik. Técnico: Hélio dos Anjos

Independente: Alencar Baú; Léo Rosas, José Ivson, Ezequias e Jaquinha; Dudu, Chicão, Whelton e Cariri; Joãozinho e Wegno. Técnico: Lecheva

Comentários do Facebook