Com renovação de Valdívia emperrada, Palmeiras procura meia argentino para substituí-lo

Renovação de contrato do meia Valdívia com o Palmeiras está emperrada
Renovação de contrato do meia Valdívia com o Palmeiras está emperrada

A renovação de contrato do meia Valdívia já se tornou uma novela e os próximos capítulos não parecem caminhar para um final feliz. A insatisfação do jogador e de seu empresário com a proposta do Palmeiras e o interesse de outros clubes, como o Cruzeiro, fazem o chileno ficar mais longe do time paulista.

Informações de bastidores dão conta que o Palmeiras já procura um substituto para Valdívia e os nomes ventilados são todos de meias argentinos. D’Alessandro, Conca e Montillo interessam ao clube e podem reforçar o time ainda nesse semestre.

Situação das opções palmeirenses

D’Alessandro é ídolo no Internacional e uma negociação é quase impossível, principalmente, para outro time brasileiro, mas Alexandre Mattos, diretor de futebol, do Palmeiras, já teria conversado com o jogador para saber mais sobre a possibilidade dele sair da equipe colorada.

Conca, por sua vez, joga na China e recebe um salário astronômico. Algo que o Palmeiras dificilmente terá condições de pagar.

Por fim, o meia Montillo parece ser a opção mais viável, porém, o meia estaria apalavrado com o Flamengo e tenta uma rescisão com o Shandong Lunneng, clube chinês onde ele atua.

Comentários do Facebook