Confiante, Força representa Goiânia na Liga Centro de Handebol Juvenil

(Foto: Randes Nunes)
(Foto: Randes Nunes)

Goiás será sede de mais uma competição importante: a Liga Centro de Handebol Juvenil, que começa nesta quarta-feira, 20, e segue até domingo, 24, no Ginásio Newton de Farias, em Anápolis. Representante de Goiânia no torneio, a Força Atlética/CPMG Hugo de Carvalho entrará na disputa feminina com outras quatro equipes, de Anápolis, Rio Verde, Distrito Federal (DF) e Palmas (TO), que estão organizadas em chave única.

O jogo de estreia está marcado para esta quarta, às 16h, contra Handesfa/Prefeitura de Anápolis. Nos dias que seguem, a Força atuará contra ICJ/DF (21), enfrentará o CPM/Fundesporte/Palmas, na sexta-feira, 22, e jogará contra o Esporte Clube Rio Verde, no sábado, 24. A lógica da competição é de pontos corridos, na qual jogam todos contra todos e vence quem tiver mais pontos.

Momento importante

Para a vice-presidente da Força, Lilian Queiroz Antônio, a competição acontece num momento importante. “A Liga marca o início da nossa parceria com o Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos. Estamos com uma equipe nova e com grandes expectativas. Vamos lutar duro por uma medalha”, revela. A equipe entrará em quadra com duas atletas da equipe principal: a ponta-esquerda Gabriela Maciel e a ponta-direita Vaneide Moraes.

Comentários do Facebook