Daniel Carvalho está à disposição para final

Daniel Carvalho está à disposição
Daniel Carvalho está à disposição (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Liberado pelo departamento médico, o meia Daniel Carvalho está à disposição do técnico Enderson Moreira para defender o Goiás na decisão do Campeonato Goiano 2016 contra o Anápolis.

Daniel já treina normalmente com o elenco esmeraldino e participou do coletivo no time reserva na manhã dessa quarta-feira (4). A expectativa é de que o experiente entre pelo menos nos minutos finais da partida do próximo domingo (8), jogo de volta da finalíssima.

Outro que também recuperou suas condições físicas de jogo é o volante Wendell. Mas, de acordo com os treinamentos comandados por Enderson Moreira, a equipe titular deve ter três alterações em relação ao último compromisso: lateral-direito Suelinton, volante Wendell e meia Léo Sena assumindo as respectivas posições do lateral Johnathan, do volante Ramires e do atacante Cléo.

Dessa maneira, os onze atletas que defenderão o título esmeraldino serão Ivan; Suelinton, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Wendell, David, Wagner e Léo Sena; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.

LEIA MAIS: Wendell Lira é dispensado do Vila Nova

Grande final

O último duelo do Goianão será às 16 horas de domingo (8). Goiás e Anápolis se enfrentarão no Serra Dourada e uma vitória simples dá a taça para qualquer um dos desafiantes.

Comentários do Facebook