Daniel Carvalho segue fora dos titulares. Meia está parado há mais de 20 dias

Daniel Carvalho chegou como o principal esperança esmeraldina em 2016 (Foto: Rosiron Rodrigues)
Daniel Carvalho chegou como o principal esperança esmeraldina em 2016 (Foto: Rosiron Rodrigues)

O meia Daniel Carvalho foi liberado pelo departamento médico do Goiás na manhã dessa sexta-feira (1º). Mas o atleta ainda não fica à disposição do técnico Enderson Moreira, isso porque ele segue agora para um trabalho de transição física.

Na prática, Daniel precisa demonstrar condições físicas antes de poder voltar a ser relacionado para as partidas do Verdão no Campeonato Goiano. Já se passaram mais de 20 dias desde que o meia trata uma lesão na coxa esquerda, em contusão na às vésperas da derrota do Goiás para o Atlético.

LEIA MAIS: Futuro de Dunga na seleção tem dias contados

Se o recondicionamento físico do jogador correr normalmente, ele poderá voltar a campo na última rodada da primeira fase do Goianão, quando o Esmeraldino enfrenta o Trindade fora de casa.

Liniker e Léo Sena

Outro que ainda não está liberado é o jovem Liniker. Já Léo Sena, outro garoto da base, volta a figurar entre as opções técnicas de Enderson.

Quem assumiu a função de criador do time na ausência de Daniel Carvalho foi Wagner. O jogador ainda não conseguiu se firmar no time, mas se apresenta como um dos poucos meias criadores do elenco.

Comentários do Facebook