Depois de Léo Lima, Goiás está praticamente acertado com outro ídolo da torcida

Léo Lima
Léo Lima chega como uma das principais esperanças da torcida para a disputa da Série B (Foto: Reprodução)

Depois de anunciar Léo Lima e dar uma boa surpresa à torcida na noite dessa quarta-feira (4), o Goiás não quer parar por aí. Segundo fontes internas do clube, o próximo jogador na mira do Verdão é o volante Josué.

Porém, o experiente jogador não é unanimidade entre os homens fortes do time. A diretoria quer contar com ele para 2016, mas quem oferece resistência são o técnico Enderson Moreira e o diretor de futebol Felipe Ximenes.

LEIA MAIS: Daniel Carvalho está à disposição para final

Josué já tem 36 anos e, caso contratado, disputaria vaga com outros cinco outros volantes no elenco: William, Patrik, Ramires, Wendell e David. Ele está em Goiânia e espera uma proposta oficial do Goiás.

Léo Lima

O retorno do ídolo Léo Lima, que se destacou pelo clube em 2009, empolgou a torcida, que andava desanimada com as atuações do time eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

O meia foi recebido no aeroporto por um grupo de 30 esmeraldinos na sua chegada, no início da madrugada. E o jogador se rasga em elogios ao Verdão. Em vídeo de três anos atrás, é possível ver a promessa do jogador, de que voltaria ao Goiás assim que seu contrato no futebol árabe chegasse ao fim.

Perguntado se já estaria em condições de jogo, Léo disse que está pronto fisicamente e garantiu que já vai assistir no Serra Dourada à final do Goianão contra o Anápolis.

Comentários do Facebook