Enderson Moreira revela drama pessoal vivido nos bastidores do título goiano

Enderson Moreira
Técnico Enderson Moreira descarta possibilidade de deixar o Goiás por agora (Foto: Reprodução)

Entre as 26 vezes em que o Goiás levantou a taça de campeão goiano, o técnico Enderson Moreira participou de três delas. A mais recente foi nesse domingo (8/5), quando o Esmeraldino derrotou no Anápolis nas penalidades máximas após dois empates. Mas nem tudo é comemoração: em entrevista coletiva depois da vitória, Enderson desabafou sobre um drama pessoal que enfrenta.

Durante a semana de véspera da grande final, Enderson pediu licença do trabalho e viajou para Belo Horizonte (MG) para acompanhar sua esposa em uma cirurgia. O treinador revelou que foram momentos difíceis, mas que ele agiu de forma profissional mesmo nesse momento complicado.

“Essa semana foi difícil, mas eu estou aqui para fazer aquilo que deve ser feito. A gente é profissional, abre mão de algumas questões para estar presente aqui. Fico muito feliz”, disse o técnico, emocionado.

LEIA MAIS: Filha de Sílvio Santos faz declaração homofóbica, leva bronca de Luana Piovani e pede desculpas

Deixar o Goiás

Em sua primeira passagem pelo Verdão, Enderson Moreira conquistou o bicampeonato Goiano (2012 e 2013) e o caneco da segunda divisão nacional. E o técnico reforça que só deixará o Goiás caso seja imprescindível: “A gente faz algumas escolhas. Claro que se eu perceber que é uma situação irreversível, eu vou estar presente porque nada é mais importante do que a saúde e a família. Mas eu tenho certeza que ela vai se recuperar”.

Reforços

No clima do título e direto do gramado do Serra Dourada, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, prometeu à torcida que o elenco do Goiás será reforçado para a disputa da Série B: “Três ou quatro jogadores do nível do Léo Lima para cima virão”, disse. Uma lista de 14 jogadores está sendo analisada pela comissão técnica esmeraldina.

Comentários do Facebook