Ex-diretor detona o Goiás. “Nós temos uma gestão amadora.” [Vídeo]

Amarildo Gonçalves, ex-diretor de marketing do Goiás
Amarildo Gonçalves, ex-diretor de marketing do Goiás

Amarildo Gonçalves, ex-diretor de marketing do Goiás, na gestão do presidente Raimundo Queiroz, concedeu entrevista ao jornalista Evandro Gomes, no programa Serra Dourada Esportes, no quadro Batendo de Frente, e rasgou o verbo sobre a situação do clube e como ele é administrado.

Ele afirmou que falta profissionalismo na administração do time. “Nós temos uma gestão amadora. O Goiás é um dos poucos clubes no País que ainda é administrado familiarmente”, ressaltou Amarildo.

Falta de autonomia e desunião

O ex-funcionário do time, que admitiu nunca ter sido remunerado, declarou que um dos grandes problemas é a falta de autonomia dos presidentes. “Existe muita ingerência no Goiás. Não tem nenhuma referência na diretoria”, frisou.

Para Amarildo, há muitos “amigos” dentro do Goiás e ele garantiu que todo ex-dirigente vira inimigo do clube. “Há muitos empresários e profissionais que querem ajudar o clube, mas não têm oportunidade.”

Por fim, Amarildo afirmou que há desunião na cúpula esmeraldina. Sobre a situação da equipe no Brasileirão, ele acredita que as contratações foram menores que o clube. “A diretoria está acomodada com a receita atual. Os patrocinadores são de família.”

Veja o vídeo:

Comentários do Facebook