Força faz novo confronto contra Metodista nesta segunda-feira

Reincorporada ao elenco, a ex-atleta olímpica Francine é participação garantida no jogo
Reincorporada ao elenco, a ex-atleta olímpica Francine é participação garantida no jogo

Depois de participar dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), em Aracajú, durante a semana passada, a Força Atlética/Estácio de Sá/ Agel desembarcou em São Bernardo do Campo neste domingo, 16, para realizar novo embate contra as heptacampeãs na Liga Nacional Metodista/São Bernardo. A expectativa é de que a partida, marcada para esta segunda-feira, 17, às 19h, seja mais equilibrada.

De acordo com o técnico Jorge Castilho, essa será uma rodada difícil, mas promete um time bem mais preparado. Reincorporada ao elenco, a ex-atleta olímpica Francine é participação garantida no jogo. “Com certeza ela irá subir o nível do nosso handebol e dará mais confiança ás atletas pela sua experiência”.

Jorge reconhece que o jogo poderá ser ainda mais difícil, já que as meninas do Metodista jogarão em casa. “Nosso objetivo é jogar bem, procurar a vitória e voltarmos psicologicamente otimistas fazer um show em nosso próximo jogo em casa”, conclui. No dia 20, às 19h30, a Força pega o Santa/Feevale/Novo Hamburgo no Ginásio do Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia.

Comentários do Facebook