Força total para segundo clássico do ano: Daniel Carvalho e Junior Viçosa entrarão em campo

Goiás e Atlético vão medir forças mais uma vez pelo Goiano (Foto: Reprodução)
Goiás e Atlético vão medir forças mais uma vez no clássico goiano (Foto: Reprodução)

Goiás e Atlético vão se enfrentar pela quinta rodada do Campeonato Goiano e os torcedores podem esperar uma partida muito disputada. Além da presença das duas torcidas no Serra Dourada, às 17h do domingo, jogadores importantes dos dois times estarão em campo para o clássico.

Do lado atleticano, o atacante Júnior Viçosa deve fazer sua estreia na competição. Segundo o fisioterapeuta do Atlético, Robson Porto, o jogador treina normalmente com a equipe e está liberado para entrar em campo se essa for a opção do técnico Wagner Lopes.

O fisioterapeuta explicou que o problema muscular do atleta é complicado e ele deve continuar sentindo dores nas próximas semanas.

LEIA MAIS: Róbston revela que pensou em deixar o Vila Nova depois da derrota para o Goiás

Já pelo lado esmeraldino, quem volta são o meia Daniel Carvalho, poupado na derrota para o Goianésia na última quarta (10) visando o clássico, e o atacante Rafhael Lucas, que cumpriu suspensão depois de receber cartão vermelho.

Liderança

Depois da rodada do meio da semana, o Atlético assumiu a dianteira isolado no quadro geral da competição. O Dragão tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, nove gols marcados e apenas um sofrido. Depois do revés para o Goianésia, o Verdão conta com três vitória, seis gols a favor e três gols contra.

 

Comentários do Facebook