Futuro de Dunga na seleção tem dias contados

Dunga é muito questionado por brasileiros (Foto: Reprodução)
Dunga é muito questionado por brasileiros (Foto: Reprodução)

Dirigentes de alto escalão dentro da CBF querem tirar Dunga do comando da seleção brasileira. Além dele, o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi também está próximo de dar adeus à verde-amarela.

Ainda não houve comunicado oficial da CBF sobre o assunto e o discurso é de que “o planejamento está mantido para Copa América e Olimpíadas”. Apesar disso, não é segredo para ninguém que mudanças estão sendo discutidas pela cúpula brasileira.

A primeira reunião entre os nomes fortes da Confederação será realizada na próxima terça-feira (5/4) e acredita-se que essa é a data em que o futuro de Dunga será selado.

Presidente

Depois dos empates contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e do risco real de, pela primeira vez na história, o Brasil ficar de fora da competição mundial, tudo indica para uma mudança mais radical no selecionado, o que envolveria a saída do comando técnico.

O presidente licenciado Marco Polo Del Nero foi quem escolheu Dunga e Gilmar para comandar a Seleção após o fracasso na Copa do Mundo de 2014 e a decisão final está em suas mãos.

Comentários do Facebook