Sem vencer no Goianão, diretoria da Aparecidense promete mudanças radicais

Após a derrota da última quinta-feira, 9, por 2 a 1 da Aparecidense para o Vila Nova no Estádio Aníbal Batista Toledo, o diretor de futebol do Camaleão, Cocá, afirmou no microfone do Folha Z que planeja mudanças radicais para sacudir a equipe nesse Goianão.

“A gente tem que ter tranquilidade nesse momento. Vamos ver o que é. A única coisa que posso garantir é que uma atitude a gente vai tomar. Mas não é aqui, com a cabeça quente que a gente vai tomar essa atitude”, disse Cocá.

Com gols de Moisés e Wesley Matos, o Vila segue como melhor equipe da competição até agora, abrindo dois pontos  de vantagem para o vice-líder Goiás. Já a Aparecidense amarga a lanterna do grupo B, somando apenas dois pontos e nenhuma vitória no regional.

LEIA MAIS: Vila Nova derrota Aparecidense fora de casa e segue na liderança

Diretor de futebol da Aparecidense, Cocá quer sacudir a equipe no Goianão | Foto: Guilherme Coelho
Diretor de futebol da Aparecidense, Cocá quer sacudir a equipe no Goianão | Foto: Guilherme Coelho

O Folha Z procurou a diretoria do Camaleão na manhã desta sexta-feira, 10, para questionar sobre os novos rumos do time, mas não obteve resposta. Informações de bastidores afiançam que, na tarde de hoje, haverá uma reunião para definir o futuro do técnico Zé Teodoro.

Próxima rodada

O próximo jogo da Aparecidense será às 17h do próximo domingo (12), contra o Crac, no Estádio Aníbal de Toledo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook