Goiânia recebe Jogos Abertos Brasileiros

Estima-se receber durante todo o período cerca de 1.900 atletas
Estima-se receber durante todo o período cerca de 1.900 atletas

Começam nesta terça-feira, 3, às 8h os primeiros jogos da 23ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). Estarão presentes diversas modalidades, iniciando com as coletivas como vôlei, basquete, handebol e futsal, que acontecem entre terça e sábado, 7; e as individuais como judô, atletismo e natação, que serão nesta sexta e sábado.

Os jogos serão disputados no Sesi Ferreira Pacheco, Ginásio Rio Vermelho, Colégio da Polícia Militar – Hugo de Carvalho Ramos e na PUC-Goiás. Estima-se receber durante todo o período cerca de 1.900 atletas.

Participantes

publicidade

Participam desta edição nove estados. São eles: Goiás, Tocantins, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Cerimônia de abertura

Acontece nesta segunda-feira, 2, às 20h, no Sesi Ferreira Pacheco a Cerimônia de Abertura da 23ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros.

Estarão presentes o presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Ruy Rocha, o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sebastião Peixoto, secretários dos demais Estados presentes e suas respectivas delegações. Este evento é aberto ao público.