DEU CAMALEÃO! Aparecidense vence segunda seguida, e Goiás vê rival reassumir liderança

Goiás 1 vs 2 Camaleão | O volante Klésio foi um dos destaques da partida. Ele marcou os gols da vitória da Aparecidense | Foto: reprodução
O volante Klésio foi um dos destaques da partida. Ele marcou os gols da vitória da Aparecidense | Foto: reprodução

O Goiás foi derrotado pela Aparecidense na Serrinha na noite desta segunda-feira, 20. A equipe visitante não tomou conhecimento dos donos da casa e jogou como time grande. O Camaleão chegou várias vezes com perigo e mostrou qualidade técnica. O Goiás jogou bem, criou boas oportunidades e até desperdiçou pênalti. Léo Gamalho bateu com muita força e isolou.

Destaque da partida

A partida terminou 2 a 1 para a Aparecidense. O volante Klésio marcou os gols para o Camaleão. O primeiro de cabeça e o segundo soltou uma bomba em cobrança de falta. O gol do Goiás foi marcado por Thiago Luiz, também de falta. Ele colocou a bola no ângulo de Pedro Henrique. Um golaço!

Com a derrota, o Goiás vê o rival Vila Nova reassumir liderança. As duas equipes lideram o Grupo A com 11 pontos.  Têm os mesmo números de jogos, vitórias, empates e derrotas. Até nos cartões vermelhos os números são iguais. O Goiás perde a liderança porque tem 1 cartão amarelo a mais que a equipe colorada.

Próximos confrontos?

Público presente de 3.315 pessoas. Pagante 3.124 e renda R$43.025,00. O próximo confronto do Goiás será sábado, 25, fora de casa, no Estádio Mozart Veloso do Carmo contra o Rio Verde, às 16 horas. A Aparecidense (vice líder do Grupo B com 8 pontos, dois a menos que o Atlético-GO) recebe em casa, na mesma data e horário, o Itumbiara.

Rondinelli Dantas é jornalista esportivo com vasta experiência no futebol nacional. "Nota 6 para o clássico", assegurou | Foto: divulgação
Rondinelli Dantas é jornalista esportivo com vasta experiência no futebol nacional. “Nota 6 para o clássico”, assegurou | Foto: Paulo Marcos

Qual o seu pitaco Dantas?

O Folha Z convidou o cronista esportivo Rondinelli Dantas para comentar a partida. Dantas não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Goiás: “A equipe esmeraldina pecou no quesito finalizações. Não conseguiu dar ritmo a partida e assistiu o adversário se aproveitar de suas limitações. Faltou criação e precisão. A Aparecidense, bem postada, não cedeu a ineficiente pressão do Goiás, soube responder a altura e nos momentos certos. Não deu sopa pro azar. Ao contrário do que aconteceu no 1º turno, soube segurar o resultado e garantir os três pontos. Nota 7 pro jogo.”

 

Léo Gamalho bate com muita força e isola!

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook