Daniel Carvalho diz que Goiás o acionou na justiça por abandono de emprego

Daniel Carvalho lamentou ação por abandono de emprego nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram
Daniel Carvalho lamentou ação por abandono de emprego nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

O ex-meia Daniel Carvalho está em Goiânia e, de acordo com o próprio jogador aposentado, responde a ação movida por abandono de emprego pelo Goiás Esporte Clube, último clube pelo qual passou.

Em postagem no seu perfil no Instagram, Daniel afirmou que o Goiás teria alegado que ele abandonou o emprego no ano passado. “Saindo de Pelotas com destino a Goiânia. Indo encontrar algumas pessoas na Justiça. Infelizmente, essas pessoas entraram na Justiça alegando que eu abandonei emprego no ano passado. A gente acha que já viu tudo no futebol […]”, escreveu o ex-atleta.

O Folha Z entrou em contato com a assessoria de comunicação do Goiás procurando confirmar a informação. Essa matéria será atualizada assim que houver retorno.

LEIA MAIS: Saiba por que a chave do carro deve ficar sempre ao lado da sua cama

Saída

Daniel Carvalho foi dispensado do Goiás após a chegada do técnico Gilson Kleina. Ele retornou a Pelotas, sua cidade natal, e decidiu pendurar sua chuteira aos 33 anos.

Completando 34 anos nesta quarta-feira, 1, Daniel lamentou o “presente de aniversário” recebido. “Obrigado a toda diretoria. Estão me dando um ‘ótimo presente’ de aniversário. Espero que sejam capazes de olhar nos meus olhos e falar a verdade. Goiânia aí vou eu”, escreveu.

Ele ainda questionou a judicialização das questões trabalhistas no futebol: “Quando jogador coloca clube na justiça, nós jogadores somos mal caráter [sic]. Quando o clube coloca, eles são?”.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook