Rumor de dispensas no Goiás traz expectativa de contratações

Elenco do Goiás ainda pode mudar com dispensas e contratações (Foto: Rosiron Rodrigues)
Elenco do Goiás ainda pode mudar com dispensas e contratações (Foto: Rosiron Rodrigues)

Depois de empatar em 2 a 2 com o Atlético no clássico do fim de semana pela Série B, o Goiás segue na tentativa de retomar as rédeas na temporada e se distanciar da zona do rebaixamento, da qual está de fora por apenas um ponto.

Com esse foco, uma lista de dispensa de vários jogador que não vem sendo aproveitados é preparada na Serrinha. Além disso, atletas da base que não conseguiram espaço no time profissional podem ser emprestados para adquirirem mais experiência.

LEIA MAIS: Goiás x Atlético (GO): saiba o resultado e veja os quatro gols

Com o rumor das dispensas, surge também a expectativa de contratações. O último novato na equipe de Léo Condé é o centroavante Marcão. Na sequência, a diretoria ainda não descartou completamente a possibilidade de trazer mais atletas para a zaga, as laterais e o meio de campo.

A preocupação no time é grande, visto que o Goiás perderia uma significativa parte da sua renda caso continue na Segundona em 2017. As cotas de TV esmeraldinas cairiam em 25% caso o acesso não seja alcançado.

Caixa

Em relação à Caixa Econômica Federal, novela que se arrasta há anos no Goiás, a história tende a ter um final feliz. Dirigentes do time participaram de reunião em Brasília e trataram de um patrocínio máster bancado pelo banco. A decisão final deve ser divulgada essa semana, mas, nos bastidores esmeraldinos, estimasse que o Goiás seja o primeiro na lista da estatal.

 

Comentários do Facebook