Goiás x Atlético (GO): saiba o resultado e veja os quatro gols

Goiás e Atlético (GO) fizeram um duelo muito equilibrado na tarde deste sábado, 9, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. As duas equipes vivem momentos distintos na competição. O campeão goiano vai mal na segundona e é apenas 16º colocado com 15 pontos. Já o Dragão, que sequer chegou à final do Goianão, faz bela campanha e é momentaneamente o líder da competição, com 29 pontos, um mais que o Vasco.

A equipe esmeraldina jogava melhor, mas foi o Atlético que abriu o placar com Alison aos 14 minutos do 1º tempo. O atacante arriscou de fora da área e acertou um chutaço. A bola ganhou efeito e foi no angulo, sem chances para o goleirão Ivan.

O atacante Alison marcou os dois gols do Dragão na partida e foi o destaque atleticano / Foto: reprodução
O atacante Alison marcou os dois gols do Dragão na partida e foi o destaque atleticano / Foto: reprodução

Goiás mostrou poder de reação. Carlos Eduardo invadiu a área do Atlético, chutou cruzado e a bola sobrou limpa para Rossi empurrar para o gol em empatar o clássico aos 9 minutos do 2º tempo. Aos 14, Rossi foi derrubado na área pelo zagueiro Marllon e o juiz marcou pênalti. Léo Lima bateu no canto direito de Márcio, que pulou para a esquerda.

Faltando 15 minutos para encerrar a partida, após cruzamento, Alison apareceu livre na área do Goiás e deu um pequeno desvio na bola para empatar.

Economia Total Tatico – 300 x 250

Assim terminou o jogo. Goiás 2, Atlético 2. Público pagante 8.296. Renda R$ 99.255,0.

Goiás – Atlético (GO), Estádio Serra Dourada

GOIÁS: Ivan; Johnatan (Patrick), Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Willian, Wendell (Cassiano), Léo Lima e Léo Sena (Higor Leite); Rossi e Carlos Eduardo.
Técnico: Léo Condé.

ATLÉTICO: Márcio; Matheus Ribeiro (Edinei), Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, Willian Schuster (Luís Soares), Magno Cruz, Marquinho e Gilsinho (Jorginho); Alison.
Técnico: Marcelo Cabo.