Único objetivo do Goiás agora é ficar à frente do Vila, revela Walter

Walter revelou que objetivo do Goiás e ficar na frente do Vila | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Walter revelou que objetivo do Goiás e ficar na frente do Vila | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois de perder o segundo clássico consecutivo, o Goiás parece ter um objetivo modesto na competição: terminar a Série B à frente do Vila Nova na tabela de classificação. Foi o atacante Walter quem divulgou a meta em entrevista coletiva no último domingo, 6, um dia depois da derrota por 4 a 2 para o Atlético-GO.

Com 44 pontos e na 13ª posição, o Verde tem apenas dois pontos a menos do que o Tigre. Restam ainda quatro rodadas para o fim do campeonato e o clima na Serrinha não é dos melhores.

“É muito triste. Vim para cá para tentar dar meu melhor e subir o Goiás. Com todo respeito, mas senti vergonha ontem (sábado). Sou torcedor do Goiás, nem dormi. Temos quatro jogos para fazer o que o presidente pediu, que é ficar à frente do Vila Nova. Ninguém quer ficar atrás de um rival. Infelizmente, não dá mais para buscar o Atlético-GO. Mas temos de ficar à frente do Vila,” disse o atacante.

LEIA MAIS: Atlético-GO vira pra cima do Goiás e dispara na ponta. ‘Título é questão de tempo’

Arrependimento

Perguntado se estava arrependido de ter deixado o Atlético-PR, na Série A, para vir a Goiânia, Walter afirmou que “faria tudo de novo”. “O carinho que o povo goiano, não só o torcedor do Goiás, tem comigo é muito grande. Só tenho a agradecer ao torcedor do Goiás. Podem ter certeza. Muita coisa pode acontecer no futebol, mas tenho contrato até o ano que vem. Farei de tudo para deixar o Goiás na Primeira Divisão”, prometeu.

O Goiás agora enfrenta o Náutico na próxima terça-feira, às 21h30. Já o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas, no OBA, às 20h30.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook