Goiás goleia o Vila Nova na primeira partida da decisão do Goianão

Goiás - Carlos Eduardo participou dos três gols do Goiás | Foto: reprodução
Carlos Eduardo participou dos três gols do Goiás | Foto: reprodução

O Goiás abriu larga vantagem contra a equipe do Vila Nova na primeira partida da final do Campeonato Goiano disputada neste domingo, 30, no Estádio Serra Dourada. A equipe esmeraldina venceu por 3 a 0 e está bem próximo de mais um título goiano.

Os dois primeiros gols do Goiás foram marcados na etapa inicial. O primeiro gol esmeraldino foi contra. O atacante Carlos Eduardo cruzou a bola na área. O zagueiro Alemão tentou cortar e colocou a bola nos fundos da rede colorada. O segundo gol do Goiás foi marcado por Tiago Luís. Ele se livrou da marcação e de fora da área acertou o canto direito do goleiro vilanovence Elisson.

Acréscimos

Terceiro gol do Goiás ocorreu nos acréscimos da etapa final. O atacante Carlos Eduardo aproveitou um recuo mal feito pelo zagueiro Billy para o goleiro Elisson. O atacante robou a bola, driblou o lateral esquerdo Jonathan e empurrou a bola pra dentro do gol colorado.

Jogadores do Goiás comemoram o gol marcado por Carlos Eduardo | Foto: reprodução
Jogadores do Goiás comemoram o gol marcado por Carlos Eduardo | Foto: reprodução

LEIA MAIS: O sangue do Vila e a frieza do Goiás | JOGO LIMPO

A próxima partida acontece no próximo domingo, 6, às 16 horas. O Goiás pode perder até por dois gols de diferença que levará o caneco. Já o Vila Nova terá que golear o Goiás por quatro gols de diferença. Se vencer por três a zero a decisão do Campeonato Goiano será nos pênaltis.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook