Goiás inaugura Casa do Atleta e presidente revela proposta de R$150 mil

Casa do Atleta no CT Edmo Pinheiros (Foto: Site Goiás Esporte Clube)
Casa do Atleta é inaugurada no CT Edmo Pinheiro (Foto: Site Goiás Esporte Clube)

O Goiás aproveitou o aniversário de 72 anos do clube nessa segunda-feira, 6, e realizou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro a cerimônia de inauguração da Casa do Atleta, que será o novo local de moradia dos jogadores da categoria de base.

O evento realizado durante a noite contou com a presença do presidente Executivo, Sérgio Rassi, dos vice-presidentes, Paulo Lopes e Adriano Oliveira, do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro e do recém-contratado, o treinador Hélio dos Anjos. Além dos dirigentes, os ex-jogadores Alexandre Neto, Lincoln, Matinha e Carlos Alberto também estiveram presentes.

A Casa do Atleta conta com 16 quartos e estrutura de alto nível para oferecer as melhores condições de trabalho aos jogadores da base esmeraldina.

Contratação

Na tarde dessa segunda-feira, após a apresentação de Hélio dos Anjos, Sérgio Rassi afirmou que fez uma proposta de R$150 mil mensais a um jogador. Segundo o presidente, que não quis revelar o nome do atleta, a intenção é empolgar o torcedor esmeraldino.

Comentários do Facebook