Goiás é o único time brasileiro no Mundial de Fifa 2017

Lucasrep será o representante do Goiás no Mundial de Fifa 2017 | Foto: Divulgação
Lucasrep será o representante do Goiás no Mundial de Fifa 2017 | Foto: Divulgação

Em baixa dentro dos gramados do Brasileirão, o Goiás vai bem (e muito) em outra modalidade esportiva que só cresce mundialmente. Com abertura marcada para a próxima quarta-feira, 16, o Mundial de Fifa tem representante esmeraldino.

Em Londres, 32 jogadores se enfrentarão no videogame para decidir quem é o melhor no eSport. Destes, dez representam times do futebol tradicional no evento organizado pela própria Fifa.

Com a camisa esmeraldina, o catarinense Lucas Gonçalves, mais conhecido como Lucasrep98, disputa contra outros dois brasileiros. Os outros brasucas são o carioca Rafael “Rafifa13” Fortes, jogador do PSG, e o gaúcho Henrique “Zezinho23xx” Lempke, sem time.

LEIA MAIS: As três razões para o afastamento de Léo Gamalho do Goiás

Lucas levantou o primeiro troféu do Goiás no universo de esportes eletrônicos, se sagrando campeão da etapa brasileira do Fifa Interactive World Cup (FIWC). O torneio, que funcionou como qualificatória para o Mundial, contou com os 32 melhores, sendo 16 na plataforma PlayStation 4 e os outros 16 no Xbox One.

Times

Além do representante do Goiás, também estarão presentes jogadores do Basel (Suíça), Ajax (Holanda), Brondby (Dinamarca), Lyon (França), Paris Saint-Germain (França), Roma (Itália), Stuttgart (Alemanha) e Wolfsburg (Alemanha).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook