Goiás perde para o Goianésia e Atlético toma a dianteira do Goianão

Cotado como um dos favoritos ao título, o Goiás perdeu a invencibilidade e o aproveitamento perfeito na noite desta quarta-feira (1o) em Goianésia. O Verde perdeu de virada para o time da casa. O placar de 3×2 marcou mais um show do veterano Nonato, que marcou duas vezes. Confira no vídeo ao lado.

O Goiás ainda saiu na frente, aos 9 minutos do primeiro tempo, com gol de Patrick. Mas Maranhão (30′) e Nonato (33′ e 38′) colocaram o Goianésia na frente. Wagner descontou para o Esmeraldino na metade do segundo tempo, mas não foi suficiente para uma reação.

A surpresa foi grande, já que o Goiás tinha 100% de aproveitamento e nenhum gol tomado, enquanto o Goianésia tinha perdido todas as partidas e já trocado de treinador.

Do lado Alvi-verde, a torcida comemorou apenas a boa estreia do volante Ramires, ex-Vila Nova.

Clássico

Já o Atlético venceu mais uma e segue 100% na competição. O adversário foi o Anápolis e o placar no Serra Dourada foi 1×0.

LEIA MAIS: ALERTA! Pesquisadores desconfiam que zika seja transmitido pela saliva

Goiás e Atlético se preparam para o segundo clássico de 2016. E para este domingo o técnico Enderson Moreira já via contar com a volta do atacante Rafhael Lucas (suspenso) e do meia Daniel Carvalho (com desgaste muscular).

 

Comentários do Facebook