Por que o Goiás é o pior time goiano na segundona?

A situação do Goiás é uma das piores que o time já teve de enfrentar na sua história recente. Abrindo a zona do rebaixamento, o Verdão venceu apenas um jogo na Série B do Brasileirão e tem agora um novo técnico: Léo Condé.

O Folha Z visitou as dependências do Goiás na Serrinha e constatou que o clima é pesado no time que já disputou Libertadores e foi vice-campeão da Copa Sulamericana.

No 17º lugar, com 5 pontos, o Goiás aparece como o pior time goiano na segundona.

Cleomar

Torcedor ilustre do time, Cleomar Marques criticou a postura de muitos dos jogadores que compõem o plantel esmeraldino e analisou: “Não basta trocar de técnico”. Veja entrevista ao lado.

O pensamento do ex-diretor da Força Jovem, que hoje não representa mais a organizada, ainda reflete o que sente a grande maioria dos esmeraldinos. A torcida está decepcionada e acredita que o time, apesar de ter sido campeão estadual, não conseguiu convencer em uma partida sequer na temporada.

LEIA MAIS: Léo Condé é o novo técnico do Goiás. Saiba mais sobre a aposta esmeraldina

O Esmeraldino volta a campo nessa sexta-feira (10) contra o Oeste-SP dentro de casa. Léo Condé já assistirá à partida e a expectativa é de voltar a pontuar.

Comentários do Facebook