Goiás quer meia do Fortaleza e Atlético-MG desiste de Felipe Macedo

Meia do Fortaleza Éverton (Foto: Reprodução/Fábio Lima)
Meia do Fortaleza Éverton (Foto: Reprodução/Fábio Lima)

Segundo reportagem do “Portal Esportes O POVO”o Goiás estaria interessado em contar com o meia Éverton, destaque do Fortaleza na temporada.

Vários clubes estão de olho no futebol do meia do Fortaleza, mas a diretoria do time cearense afirmou que não houve propostas oficiais ainda e que não haverá liberação do atleta sem pagamento da multa rescisória.

Multa que, segundo o vice-presidente do Fortaleza, Ênio Mourão, é de R$ 2 milhões. De acordo com o cartola, o líder absoluto da Série B e próximo adversário do Verde na competição, o Vasco da Gama, não é um dos interessados por Éverton.

LEIA MAIS: Vila demite Rogério Mancini, mas volta atrás a pedido dos jogadores

“Não procede. Sobre o Vasco foi só boato, nada concreto. A gente soube de um interesse do Goiás, mas não recebemos nenhuma proposta oficial. Não liberamos o atleta sem pagamento da multa rescisória”, disse.

Éverton tem cinco gols e seis assistências na temporada, é titular absoluto do Fortaleza e tem contrato com o clube até o fim do ano.

Felipe Macedo

Já o zagueiro Felipe Macedo não foi negociado com o Atlético-MG. O atleta foi a Minas Gerais para acertar sua transferência para o Galo, mas, segundo a imprensa mineira e o próprio Goiás, o obstáculo foi financeiro.

Porém, comentaristas da “Rádio 730” afirmaram que o problema de Felipe seria uma contusão crônica e incurável, o que também teria impedido sua ida para o Mônaco, da Itália.

Comentários do Facebook