Goiás recebe River-PI no Serra Dourada e pode entrar sem seu principal jogador

Goiás e River decidem classificação no Serra Dourada (Foto: Reprodução)
Goiás e River decidem classificação no Serra Dourada (Foto: Reprodução)

O próximo compromisso do Goiás é um jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Às 19h30 desta quarta-feira (27), o Verde precisa derrotar o River-PI no Serra Dourada para a avançar na competição.

No primeiro embate entre as equipes, o Goiás saiu do Piauí com uma derrota por 2 a 1. Agora, precisa vencer por 1 a 0 ou mais para garantir a classificação. Já o River precisa apenas de um empate. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

LEIA MAIS: Atlético contrata meia do Grêmio Novorizontino e anuncia cortes

Alterações

O técnico Enderson Moreira deve mudar novamente a equipe esmeraldina para o jogo de hoje. O lesionado goleiro Renan sai para a entrada de Ivan e o volante Wendel dá lugar a Patrick.

Já o meia David e o atacante Carlos Eduardo foram poupados de parte do último treinamento e podem ficar de fora do jogo, visando à final do Goiano contra o Anápolis. Se isso se confirmar, Ramires e Cassiano assumem a titularidade.

Assim, a provável escalação do Goiás tem Ivan; Johnatan, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; David (Ramires), Patrick, Wagner e Jhon Cley; Carlos Eduardo (Cassiano) e Cléo.

River

Depois de vencer o Caiçara por WO e garantir a classificação para as semifinais do returno do Campeonato Piauiense no fim de semana, o River terá o desfalque do meia Esquerdinha, que cumprirá suspensão. Já o meia Júnior Xuxa, ex-Vila Nova, está a disposição do técnico Capitão.

Goiás x River-PI

Onde: Estádio Serra Dourada – Goiânia

Quando: 27 de abril, às 19h30

Quanto: R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira). Obs: torcedores com comprovante de aposta na Timemania, marcando o Goiás como time do coração, além de correntistas da SICOOB (patrocinador do clube) pagarão meia-entrada

Comentários do Facebook