Goiás vai a Goianésia sem Daniel Carvalho e Rafhael Lucas

Goiás não perde para o Goianésia desde 2012 (Foto: Reprodução)
Goiás não perde para o Goianésia desde 2012 (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (9), o Goiás vai para o quarto desafio no Goianão 2016. Depois de três vitórias e aproveitamento de 100% apenas igualado pelo rival Atlético, o Verde joga fora de casa contra o Goinésia no Estádio Valdeir José de Oliveira, às 21h45.

No Goiás, algumas mudanças devem ser feitas pelo técnico Enderson Moreira. O atacante Rafhael Lucas foi expulso na última rodada e está suspenso para o jogo. Na vaga, Enderson testou em treinamentos o jovem Edson Júnior, que pode ganhar a primeira oportunidade na equipe profissional.

Outro possível desfalque é o meia Daniel Carvalho, que apresentou fadiga muscular e deve ser poupado para que esteja em boas condições para o clássico contra o Atlético no domingo.

LEIA MAIS: Atacante do Vila Nova é negociado com o Internacional

Com isso, a escalação do Esmeraldino deve ter Renan no gol; o lateral direito Sueliton, os zagueiros Wesley Matos e David e ala esquerda Juninho; os meias Wendel, William, Patrick e Wagner; e, no ataque, Carlos Eduardo e Edson Júnior.

Já o Goianésia tem só um desfalque: Wesley, há uma semana no departamento médico. O técnico estreante Jorge Saran deve manter a base do Azulão do Vale com: Leandro, Thiago Araújo, Luciano, Aleff e Léo Carvalho; Gilberto, Cléber, Marcos Vinicius, Diniz (Paulo); Maranhão e Nonato.

Histórico

Já foram realizados 22 jogos entre Goiás e Goianésia, com 14 vitórias esmeraldinas, seis empates e só duas vitórias do Azulão. O Goianésia não consegue vencer o time da capital desde 2012.

Goianésia X Goiás

Onde: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)
Quando: 10/02/2016, às 21h45
Arbitragem: Elmo Resende, auxiliado por Márcio Soares e Adaílton Fernandes
Transmissão: TV aberta

Comentários do Facebook