Goiás vence e segue na liderança. Saiba tudo da rodada do Goianão [Gols]

Felipe Menezes foi o destaque do Goiás na vitória sobre a Anapolina (Foto: Site Goiás)
Felipe Menezes foi o destaque do Goiás na vitória sobre a Anapolina (Foto: Site Goiás)

A 11ª rodada do Campeonato Goiano não teve surpresas. Com oito gols em quatro jogos, o destaque ficou para a goleada da Aparecidense sobre o quase rebaixado Caldas Novas.

Já na estreia de Marcelo Martellote no comando do Atlético, o time rubro-negro não saiu do 0 a 0 com o Itumbiara, no estádio Serra Dourada. Melhor para o tricolor da fronteira que segue na liderança do grupo A.

O Trindade teve a chance de assumir o 1º lugar, mas ficou no 1 a 1 com o Grêmio Anápolis, em casa. Crac e Goianésia folgaram na rodada.

publicidade

Líder isolado

Neste domingo (22), no estádio Jonas Duarte, o Goiás conquistou a quarta vitória consecutiva. O time esmeraldino venceu a Anapolina por 2 a 0 com gols marcados após os 40 minutos do segundo tempo.

O destaque do jogo ficou por conta do meia Felipe Menezes. Ele deu o passe para o gol de Bruno Henrique e marcou o segundo para fechar o placar.

Com a vitória, o Goiás chegou aos 24 pontos e segue líder do grupo B. Na próxima rodada o time enfrenta a Aparecidense, quarta-feira, às 22h, no estádio da Serrinha.

Assista aos gols da vitória do Goiás:

Veja a tabela completa do Goianão:

tabela