Harlei estaria atuando normalmente como diretor de futebol do Goiás

Em entrevista ao programa esportivo do interior de Goiás “CGTV Esportes”, o treinador do Goianésia, Jorge Saran, afirmou que Harlei Menezes teria se reunido em nome do Goiás com o atacante Michael, que fez três gols no Vila Nova na última rodada do estadual e chamou a atenção de todo o Brasil.

Veja a partir dos 41 minutos 40 segundos do vídeo ao lado.

Sobre a contratação de Michael, o técnico do Goianésia disse que já há um pré-contrato assinado entre as partes desde a primeira fase do Goianão. Os três gols no rival e a “música no Fantástico” teriam apenas ratificado o acordo.

O detalhe mais interessante da história, porém, é a atuação do ex-diretor de futebol do clube, Harlei, na negociação. Harlei foi oficialmente afastado do cargo após vazamento de áudios comprometedores e teria sido substituído por Osmar Lucindo na função.

Harlei Menezes pediu afastamento do cargo de diretor de futebol do Goiás | Foto: Goiás EC
Harlei Menezes pediu afastamento do cargo de diretor de futebol do Goiás | Foto: Goiás EC

Afastamento

Segundo fonte interna ao Goiás, o afastamento de Harlei teria sido intermediado pelo presidente executivo Hailé Pinheiro, na tentativa de resguardar a imagem do presidente Sérgio Rassi. Isso porque a manutenção do ex-goleiro na posição de confiança após declarações pesadas a respeito de Rassi seria negativo para o mandatário esmeraldino.

A saída de Harlei, no entanto, poderia nem mesmo ser definitiva, mas sim uma medida provisória apenas.

A assessoria de comunicação do time, no entanto, reforça que o ex-goleiro não participa mais da diretoria por motivos pessoais.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook