Prioridade de Harlei é renovar com Gilson Kleina para 2017

Diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes | Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Apresentado oficialmente como o novo diretor de futebol do Goiás nesta quarta, 16, o ex-goleiro Harlei Menezes afirmou já ter começado o trabalho para montar o elenco esmeraldino que disputará mais uma Série B em 2017. O primeiro passo, segundo o diretor, é renovar o contrato do técnico Gilson Kleina.

A negociação já foi iniciada, mas não há nada decidido ainda. “A diretoria já está em negociação com o Gilson Kleina. Ele é prioridade de renovação para que a gente possa dar sequência ao planejamento do ano que vem. Ainda não discutimos nomes. A partir do momento em que fizermos a renovação com o Gilson Kleina vamos debater os nomes, disse Harlei.

Kleina viajou com a delegação para Lucas do Rio Verde sem ter certeza do seu futuro profissional. Mesmo com um fim de temporada frustrante para a torcida, a chegada de Gilson Kleina coincidiu com uma melhora no aproveitamento do time. Considerando apenas os resultados do returno da Segundona, o Goiás ocuparia a sétima colocação, à frente de Vila Nova e Vasco da Gama.

LEIA MAIS: Goiás pode ter novo fornecedor de material esportivo

Para Harlei, que também viajou com a delegação que encara o Luverdense na penúltima partida da competição, a renovação com Kleina será importante na hora de definir nomes que reforçarão o elenco em 2017.

“Vou trocar muita experiência com o Osmar Lucindo (ex-diretor e atual superintendente), pois estive fora do clube por quase um ano. Aí a gente dará sequência à reformulação, uma situação que está evidente. Precisamos começar a trabalhar o mais rápido possível”, afirmou o ídolo esmeraldino.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook