Incêndio no OBA deixa prejuízo para o departamento médico do Vila Nova

Incêndio no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga) deixou estragos (Foto: Comunicação / Vila Nova)
Incêndio no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga) deixou estragos (Foto: Comunicação / Vila Nova)

Um incêndio no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga) no final da noite da última quinta-feira (23) deixou estragos no departamento médico do Vila Nova Futebol Clube.

O diretor de patrimônio do clube Geso Oliveira disse que, por volta das 23h30, a fiação de um ventilador de teto entrou em curto circuito e causou faíscas, que, em contato com um sofá, geraram um princípio de fogo e muita fumaça.

LEIA MAIS: Justiça penhora renda de bilheteria do Vila Nova para quitar dívida

Funcionários do Vila Nova se empenharam para conter um estrago maior até a chegada do corpo de bombeiros. O maior dano foi ao departamento médico do clube, que teve forração completamente danificada.

Fogo deixou rastro de danos no clube (Foto: Reprodução/Diário de Goiás)
Fogo deixou rastro de danos no clube (Foto: Reprodução/Diário de Goiás)

Felizmente, a aparelhagem utilizada por membros da comissão técnica e médicos não foi prejudicada. Segundo Geso, o prejuízo ficará em torno de R$ 2 mil reais e os reparos já começaram a ser feitos.

Notícia boa

No dia em que torcedor do Vila Nova recebeu as péssimas notícias de que o clube terá parte de sua renda com bilheteria penhorada por causa de dívida e de que nem o fogo deixa o Tigrão em paz, pelo menos uma boa notícia traz de volta o sorriso ao rosto do colorado.

LEIA MAIS: Zezé Di Camargo discute com fã na internet e chama Wesley Safadão de “emergente”

O departamento jurídico do time conseguiu um efeito suspensivo e o volante Victor Bolt está liberado para atuar no clássico, que será realizado às 16h de sábado (26), no Serra Dourada.

Bolt havia sido expulso diante do Londrina, na 8ª rodada da Segundona. Em julgamento no STJD, ele foi condenado a quatro jogos de suspensão. Com o pedido de efeito suspensivo, Bolt foi liberado até que novo julgamento seja realizado.

Comentários do Facebook