Ivete é a inspiração que faltava ao brasileiro acomodado

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Ivete Sangalo e a irmã fantasiadas de palhaças para o Carnaval 2017 | Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e a irmã fantasiadas de palhaças para o Carnaval 2017 | Foto: Reprodução/Instagram

Todos nós já conhecíamos o carisma e o magnetismo da cantora Ivete Sangalo, mas o carnaval 2017 ficará marcado pra sempre como o evento da consagração do meteoro baiano. Ela reluziu no sambódromo do Rio de Janeiro e no circuito de Salvador fazendo justamente o que mais gosta: dando um chega-pra-lá na zona de conforto e diminuindo a distância em relação ao seu público.

Responda rápido: qual outro artista, na atualidade, faria questão de desfilar na comissão de frente da Grande Rio, mesmo sendo a principal homenageada no enredo da escola? Ou mesmo o responsável por articular uma estratégia que conciliasse cumprir agenda profissional e depois curtir com amigos, fantasiada de palhaço, a passagem de outros cantores no carnaval baiano?

Por tudo isso, Ivete hoje é a queridinha do Brasil. A mais solicitada para shows, programas de entretenimento, eventos empresariais e propagandas comerciais. E mesmo assim não se acomoda um minuto, surpreendendo os fãs com projetos artísticos ousados enquanto anuncia a disposição de engravidar logo do segundo filho. Exemplo de mulher, mãe e profissional a todo vapor.

Ruf Medicina 300 x 250

LEIA MAIS: Esposa de Wesley Safadão chama atenção por beleza nas redes sociais e polêmica

Empurrão

Parece chover no molhado destacar as qualidades já conhecidas de Ivete Sangalo, entretanto é fundamental encontrar no seu dinamismo a luz necessária para superar os desafios que se apresentam no dia-a-dia. A baiana, aliás, faz questão de incrementá-los para aumentar a sensação do dever cumprido. Algo típico da força e da coragem de uma legítima representante da mulher nordestina.

Desta forma, se você é daqueles que necessitam de um empurrão pra sair do marasmo – pessoal ou profissional – mire-se no exemplo da filha de Juazeiro (BA), apelidada de “Veveta”, originalidade e inquietação que orgulham e encantam o país.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter