Jogador do Corinthians pode parar no futebol francês

Felipe foi um dos destaques do Timão na temporada
Felipe foi um dos destaques do Timão na temporada

Campeão Brasileiro, o Corinthians projeta a chegada de seis reforços de peso para a próxima temporada. Mas também pode perder alguns titulares de 2015. O zagueiro Felipe, por exemplo, titular absoluto da equipe, fez um ótimo campeonato e entrou na mira do Monaco, da França.

O jogador vive a melhor fase da carreira. O próprio Felipe já sinaliza que este é o momento de se transferir para o futebol europeu. E o negócio não é difícil de acontecer, já que seu empresário, Giuliano Bertolucci, tem ótimo relacionamento com clubes de fora do País, principalmente no ‘Velho Continente’.

Felipe tem 26 anos e demorou a surgir com destaque no futebol. Começou no modesto ADC Valtra e depois foi atuar pelo União Mogi. De lá defendeu o Bragantino e devido ao bom relacionamento do clube do interior com o Corinthians acabou emprestado. O Timão exerceu o poder de compra em definitivo e investiu no futebol do zagueiro.

Além de Felipe, outros jogadores titulares podem deixar o Corinthians antes do Campeonato Paulista do ano que vem. Gil, Elias, Jadson, Renato Augusto, Vagner Love e Malcom podem puxar a fila.

Comentários do Facebook