Jogador ex-Palmeiras provoca Corinthians e Timão responde

Valdívia provocou o Corinthians nas redes sociais
Valdívia provocou o Corinthians nas redes sociais

Na véspera do clássico contra o Corinthians, o meia Valdívia, ex-Palmeiras, usou as redes sociais para provocar o rival. O Timão não deixou barato e respondeu a provocação.

“Liguei na NET pra comprar um jogo do brasileirão… Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”, alfinetou o Mago, em alusão aos constantes erros de arbitragem favoráveis ao Timão.

“Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um @FielTorcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês”, provocou a página oficial do Corinthians.

“Aos meus amigos corintianos, nunca ganhei mundial, nunca ganhei Libertadores, nunca ganhei brasileiro pelo Palmeiras, mais tive a oportunidade de jogar no maior do Brasil e o maior de São Paulo, de jogar na melhor Arena do Brasil, tive a oportunidade de fazer vcs chorarem em tantos jogos, de eliminar e humilhar tantas vezes, de ver o Palmeiras sorrir e vcs chorarem dentro de casa….bom não vou falar muito não, essas fotos vão refrescar a mente de vcs um pouco..!!”, encerrou o Mago.

Comentários do Facebook