Jogadores do Goiás provocam Walter após eliminarem o Atlético

Jogadores do Goiás brincam com Walter nos vestiários após eliminarem o Atlético | Foto: Reprodução
Jogadores do Goiás brincam com Walter nos vestiários após eliminarem o Atlético | Foto: Reprodução

Depois de empatar com o Atlético no Serra Dourada e garantir a classificação para a final do Campeonato Goiano, o elenco do Goiás aproveitou a comemoração nos vestiários para provocar um antigo colega de clube.

Em provável referência ao atacante Walter, vários jogadores do Goiás posaram para uma foto com bolas de futebol debaixo das camisas e mostrando o número três com os dedos. Outro detalhe importante é o número 18 evidenciado pelo atacante Aylon, marca registrada de Walter e único presente na imagem.

Tudo indica que o gesto brinca com o excesso de peso do ex-jogador do Goiás e “dá o troco” a uma outra piada de Walter. Na semana passada, como mostrou o Folha Z, a torcida alvi-verde ficou irritada com uma foto postada pelo atacante no seu Instagram.

LEIA MAIS: Torcedores atacam e destroem ônibus cheio de passageiros em Goiânia

O agora jogador do Atlético postou uma foto que mostrava o jogo entre Goiás e Fluminense sendo transmitido por uma televisão e um grande número três sobre a imagem. A mensagem foi recebida pelos esmeraldinos como uma provocação ao ex-clube de Walter, que perdeu a partida por 3 a 0 e não conseguiu a classificação para as oitavas de final da competição.

Mais provocação

Como se não bastasse o clima de desentendimento já presente entre Walter e a torcida esmeraldina, o jogador apareceu em um vídeo nas redes sociais afirmando que seria melhor que os atuais atacantes do Goiás. “Waltão é melhor. Tem uns jogadores do Goiás que só tá [sic] enganando vocês”, declarou. Assista ao vídeo acima.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook