Jogadores do Vila podem ter recebido premiação do acesso antes do jogo com a Lusa

Róbston está confirmado para o duelo contra a Lusa
Róbston está confirmado para o duelo contra a Lusa

Em vantagem na disputa por uma vaga na Série B, após vencer a Portuguesa no primeiro jogo em Goiânia, o Vila Nova joga agora por um empate com o time paulista para garantir o acesso.

Mas isso não significa que a vaga está garantida, já que a decisão será realizada neste sábado (17), no Canindé. A Lusa ainda pode reverter o placar e deixar o Tigrão por mais um ano na terceira divisão.

Confiança

Ao que parece a diretoria do time goiano está bastante confiante e já estaria contando com a classificação do time. Segundo informações de bastidores, dirigentes do Vila já teriam acertado o prêmio do acesso com os jogadores.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

A informação é que metade do valor que seria pago em caso da conquista da vaga na Série B caiu na conta dos atletas na semana que antecede o jogo decisivo.

Com a vitória por 1 a 0, o Vila Nova joga por um empate. Uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol fora de casa, também garante a classificação do Tigrão. Vitória de 1 a 0 da Portuguesa leva a decisão para os pênaltis.