Josué afirma que Goiás não tem elenco para subir e nega proposta oficial

Josué
Josué está sem contrato, mas disse que já recebeu propostas da Chapecoense e da Ponte Preta, ambas equipes que estão na primeira divisão nacional (Foto: Guilherme Coelho/Folha Z)

O volante Josué rebateu as informações de que estaria negociando com o Goiás. Segundo ele, o clube ainda não fez uma proposta oficial para contar com o antigo ídolo para a disputa da Série B do Brasileirão.

O volante está sem contrato, mas disse que já recebeu propostas da Chapecoense e da Ponte Preta, ambas equipes que estão na primeira divisão nacional. Josué deu a entender que só vai fechar com um clube que tenha condições de conquistar títulos em 2016.

Nesse sentido, o atleta de 36 anos comentou que não acredita que o elenco atual do Goiás seja suficiente para que a equipe chegue entre os quatro primeiros da tabela e conquiste o retorno à Série A.

Enderson seria contra

Outro entrave é a resistência de alguns homens fortes do time à contratação. Segundo fontes internas do clube, quem não acredita na sucesso da volta de Josué  são o técnico Enderson Moreira e o diretor de futebol Felipe Ximenes, responsáveis pela montagem do atual elenco esmeraldino.

Além do mais, caso contratado, disputaria vaga com outros cinco outros volantes no elenco: William, Patrik, Ramires, Wendell e David.

LEIA MAIS: Depois de Léo Lima, Goiás está praticamente acertado com outro ídolo da torcida

Tocha

Josué estava em Aparecida de Goiânia para a acompanhar a passagem da Tocha Olímpica e foi entrevistado no Parque da Família, um dos pontos por onde passou a comitiva.

Comentários do Facebook