Kleina ainda não sabe se fica no Goiás para 2017

Gilson Kleina e o diretor de futebol Osmar Lucindo | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Gilson Kleina e o diretor de futebol Osmar Lucindo | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Terceiro técnico da temporada no Goiás, Gilson Kleina ainda não sabe se renovará o contrato com a equipe alvi-verde para o ano que vem. Com bom desempenho à frente do time, o treinador disse que não se reuniu com a diretoria para discutir o assunto.

“Ainda não tivemos uma conversa para o futuro. Faltam 26 dias para o fim do campeonato. Entendemos que o time está crescendo. Pena que nossa pontuação é baixa. Mas vamos terminar a competição jogando bem, isso é o que eu peço e espero que aconteça”, disse.

O clima no Verdão ficou mais leve depois da vitória por 3 a 0 sobre o CRB na última terça, 25. Mas, ainda assim, um dos assuntos mais debatidos dentro do clube e entre os torcedores é a renúncia do presidente Sérgio Rassi. Para Kleina, a vontade é de se permanecer longe das discussões políticas e administrativas do Goiás.

LEIA MAIS: Rassi discute com torcedores no clássico e desabafa: ‘Estou cansado’

“Não chegou nada até mim sobre essa possível renúncia. Tivemos hoje a presença ilustre do senhor Hailé (Pinheiro) no vestiário. O presidente Rassi só não esteve também porque está em uma viagem e já havia nos avisado de que estaria ausente. O certo é que dignidade é uma palavra que usamos muito neste momento. Esperamos terminar assim o torneio”, comentou Kleina.

Agora, o Goiás só voltará a jogar pela Série B no dia 5 de novembro. O adversário será o rival e líder Atlético-GO. E serão quase dez dias de treinamento antes do clássico, que pode selar a conquista do acesso à Série A pelo Dragão.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook