No Goiás, Leo Lima, Carlos e Juninho podem ser opções

Leo Lima e Carlos Eduardo podem ser peças importantes para a sequência da Segundona (Foto: Reprodução)
Leo Lima e Carlos Eduardo podem ser peças importantes para a sequência da Segundona (Foto: Reprodução)

Depois de vencer o Avaí e recuperar um pouco da confiança que vinha tão escassa dentro da Serrinha, o Goiás tem compromisso fora de casa contra o Bragantino às 21h30 dessa terça-feira (21). E o time pode ter algumas novidades já nessa partida.

O volante Wendel está gripado e não apareceu entre os relacionados para a rodada. Dessa forma, o técnico Léo Condé experimentou a escalação com Jhon Cley na meia.

LEIA MAIS: Volante Toró é novo reforço do Goiás. Ele já passou por Flamengo e Atlético-MG

Durante os últimos treinamentos antes da viagem para Bragança Paulista, os onze titulares esmeraldinos foram: Renan, Johnathan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jeferson. Willian, David, Jhon Cley e Léo Sena. Rossi e Rafhael Lucas.

DM

Em recuperação física, o lateral esquerdo Juninho e o atacante Carlos Eduardo foram convocados e já figurarão no banco de reservas do Verdão.

Já o meia Léo Lima começou a preparação física e pode acontecer que seja relacionado para o jogo contra o Vila Nova, na rodada seguinte.

Bicho

Como foi muito comentado durante a semana, fontes internas ao clube confirmam que a premiação para que o Goiás vencesse o Avaí foi de R$ 100 mil.

Esse valor se repetirá nos clássicos e em toda terceira vitória consecutiva. Nos jogos regulares, a premiação pelos três pontos será de R$ 60 mil.

Comentários do Facebook