Luís Fabiano pode ir para time brasileiro de menor expressão

Luís Fabiano já brilhou com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Luís Fabiano já brilhou com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)

Contratado pelo Tianjin Quanjian, da China, e atuando ao lado de Jadson e Geuvânio, Luís Fabiano quer voltar ao Brasil para encerrar sua carreira. Mas o São Paulo não é o destino desejado pelo atacante, que quer pendurar as chuteiras no clube que o revelou, a Ponte Preta.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Fabiano disse que está encerrado seu ciclo no Tricolor Paulista e que a Macaca é a prioridade se acontecer seu retorno. A Ponte já havia tentado contratar o jogador no ano passado, sem sucesso.

“No São Paulo, já acabou. Valeu, foi bom enquanto durou. Os momentos que passei lá foram ótimos, mas, se um dia eu voltar ao Brasil, que é o que eu pretendo, quero vestir a camisa da minha querida Ponte Preta. No São Paulo, o que vai ficar marcado é a história, mesmo. Já deu o que tinha que dar”, disse o centroavante de 35 anos.

LEIA MAIS: Mulher bate em 17 carros ao tentar estacionar. Ela tinha seis vezes o valor de álcool permitido

História

Fabuloso iniciou a carreira no futebol com a camisa da Ponte ainda no final da década de 90. Em 2000, foi para o Rennes, da França, e logo depois para o São Paulo, time em que construiuuma trajetória de sucesso.

No Tricolor, ele marcou 209 gols em 348 partidas e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube.

“Não tive problema nenhum depois que vi que o clube não tinha mais vontade de contar comigo. A saída foi a melhor possível. Recebi homenagens, foi marcante… Mas é lógico que você nunca quer sair do lugar que você gosta”, disse Luís Fabiano.

Comentários do Facebook