Mais de 100 competidores nas categorias Carros e Caminhões no Rally dos Sertões

(Foto: Eric Schroeder)
(Foto: Eric Schroeder)

O Rally dos Sertões divulgou a lista de inscritos para a 22ª edição do evento nas categorias Carros e Caminhões. O evento, que terá sua largada no dia 24 de agosto em Goiânia (GO) e a chegada no dia 30 em Belo Horizonte (MG), contará com 45 veículos e 90 competidores entre os carros e cinco caminhões e 12 competidores na categoria dos “gigantes” do rali.

Carros

Entre os carros muitas novidades e a expectativa de uma briga acirrada entre os principais nomes do off-road nacional. Na principal categoria, a T1 FIA, serão quatro “super máquinas” e as duplas brasileiras vão acelerar forte na busca por este cobiçado título do Sertões.

Caminhões

A categoria caminhões, que sempre chama a atenção por onde passa e surpreende com a velocidade destes “gigantes” do Sertões, tem cinco equipes inscritas: dois trios e três duplas. Dois hexacampeões estão entre os favoritos. Edu Piano, atual campeão, estará a bordo de um Ford Cargo 1933 4×4, ao lado dos navegadores Solon Mendes e Antonio Carlos de Sales; e Guido Salvini Netto, que ficou com o vice em 2013, divide o Mercedes Benz Atego 1725 4×4 com os navegadores Flavio Bisi e Fernando Chwaigert.

Confira a programação do evento

23/8 – Prólogo – Goiânia (GO)

24/8 – 1ª etapa – Goiânia (GO)/Caldas Novas (GO)

25/8 – 2ª etapa – Caldas Novas (GO)/Catalão (GO)

26/8 – 3ª etapa – Catalão (GO)/Paracatu (MG)

27/8 – 4ª etapa – Paracatu (MG)/São Francisco (MG)

28/8 – 5ª etapa – São Francisco (MG)/Diamantina (MG) – MARATONA

29/8 – 6ª etapa – Diamantina (MG)/Diamantina (MG)

30/8 – 7ª etapa – Diamantina (MG)/Belo Horizonte (MG)

Comentários do Facebook