Meia do Vila acredita que Goiás é favorito, mas vê chance na superação

Meia do Vila acredita na superação dos colorados (Foto: Reprodução/Instagram)
Meia do Vila acredita na superação dos colorados (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o meia colorado Zotti, o Goiás é o favorito para chegar à final do Campeonato Goiano. Ele justifica o raciocínio lembrando que os esmeraldinos tiveram a melhor campanha na fase classificatória, porém destaca que a superação pode dar a vitória para o Vila.

“Acho que o Goiás é favorito e a gente vem buscando se superar a cada jogo justamente porque a gente sabe da qualidade deles, mas do lá de cá também tem [qualidade]. Então nós temos que fazer os nossos melhores jogos. No domingo, temos que fazer até melhor para que a gente possa desbancá-los”, disse o meia.

Finalizações

O empate e um desempenho melhor deixaram um gosto de quero mais para os jogadores do Tigre. Para eles, a vitória era possível e não foi concretizada apenas pela falta de qualidade nas finalizações.

“Acho que a gente tem que melhorar. Sabemos da pressão que é o clássico e de estar em uma final para buscar o título. Fizemos uma ótima semana e consequentemente um ótimo jogo. Temos que meChorar para buscar a classificação”, afirmou Zotti.

O segundo jogo da semifinal entre Goiás e Vila Nova será no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Serra Dourada. Com a anulação da vantagem acumulada pelo desempenho na primeira fase, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.

LEIA MAIS: Atlético lança novo uniforme em evento com jogadores, musa e panicat

Uma vitória simples dá vaga na final para qualquer um dos dois. O finalista enfrentará a equipe que sair vitoriosa do confronto entre Anápolis e Atlético.

Comentários do Facebook