Meia e atacante devem chegar ao Goiás ainda nessa semana

Meia John Cley e atacante Cléo (Foto: Divulgação)
Meia John Cley e atacante Cléo (Foto: Divulgação)

O Goiás deve contar nessa semana com mais dois reforços para o restante da temporada. Ambos são para o setor ofensivo: o meia John Cley e o atacante Cléo.

John acertou com o Verde depois de uma extensa negociação. Ex-Vasco, o meia chegou a Goiânia e vai realiza os exames médicos para assinar contrato de um ano. Em 2015, ele estava no futebol árabe.

Como desembarcou em Goiânia no domingo (28), John Cley aproveitou para ir direto ao Serra Dourada e assistir ao empate do seu novo clube no clássico contra o Vila Nova.

LEIA MAIS: Jogo equilibradíssimo. Veja os melhores momentos do empate do Goiás com o Vila no Serra Dourada

Já o atacante Cléo já realizou exames e apenas alguns detalhes contratuais ainda são acertados antes da assinatura do acordo. O centroavante vem do Atlético Paranaense e vai reforçar o setor mais carente do Goiás, que conta apenas com Rafhael Lucas e Carlos Eduardo.

Enderson

Depois do clássico, o técnico Enderson Moreira destacou que o time precisa de alternativas:

“Não temos que ficar lamentando isso, é uma situação que vai acontecer várias vezes. O que a gente tem que fazer é buscar alternativas. Hoje não deu certo, acabamos fazendo um jogo abaixo tecnicamente, pouca mobilidade e pouca transição, o Vila soube também nos parar e acabamos não conseguindo fazer o que vínhamos fazendo.”

Mais reforços

A diretoria do clube ainda promete pelo menos mais dois reforços antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B.

Comentários do Facebook