A busca por melhores condições de trabalho para o empresário

Sindicato defende condições de trabalho de empresários goianos | Foto: Reprodução
Sindicato defende condições de trabalho de empresários goianos | Foto: Reprodução

Com a missão de assegurar ao comércio varejista goiano uma representação forte e atuante que promova o crescimento e a união da categoria, a atual Diretoria do Sindilojas tem trabalhado nos últimos anos. Vamos abordar a representatividade do Sistema Fecomércio SESC/SENAC em Goiás. A atuação, os serviços e os benefícios à disposição dos associados. Isso porque os sindicatos não trabalham sozinhos, eles devem estar em perfeita sincronia com o sistema sindical.

O trabalho que é feito em todo o sistema do comércio de bens, serviços e turismo é realizado para que o empresário tenha um melhor ambiente de trabalho, segurança jurídica e melhores condições para empreender. Todos os sindicatos devem ter o mesmo objetivo, que é trazer melhorias para o cotidiano das empresas.

Convidamos os empresários a entenderem como funciona o sistema sindical para que ele possa usufruir na prática, sendo valorizado e respeitado por políticos, cidadãos, consumidores e sociedade em geral, como merecido, por ser gerador de desenvolvimento, emprego e renda.

LEIA MAIS: Sindicato oferece tratamento odontológico para associados

Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Goiás, José Carlos Palma Ribeiro | Foto: Guilherme Coelho
Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Goiás, José Carlos Palma Ribeiro | Foto: Guilherme Coelho
Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Reconhecimento

Essa é a visão dessa gestão, tornar o empresário do comércio varejista reconhecido e valorizado pela contribuição no desenvolvimento da sociedade goiana. Os frutos que colhemos hoje, enquanto representante legal, é resultado do trabalho feito por diretores, colaboradores, lojistas participativos e parceiros.

A busca por melhores condições de trabalho para o empresário, lutas como redução da carga tributária, o trabalho junto ao sindicato laboral, a Superintendência Regional do Trabalho e órgãos públicos são imprescindíveis para um bom relacionamento e debate saudável.

Sabemos que um caminho de sucesso é construído com a participação de todos. E na certeza de que ainda há muito trabalho pela frente, sigamos juntos, Entidade e lojistas, na construção de um setor ainda mais próspero, unindo esforços para fazer do nosso sindicato uma entidade ainda mais forte e representativa. A caminhada continua!

Por José Carlos Palma Ribeiro- presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Goiás

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter