Messi quase cospe em adversário e dispara: ‘Você é muito ruim’ [VÍDEO]

Na última quarta-feira (13), a polêmica foi grande no clássico entre Barcelona e Espanyol. O time de Messi saiu com a vitória por 2 a 0 e garantiu classificação na Copa do Rei. Mas o destaque da mídia foi para um desentendimento entre o argentino Bola de Ouro e o zagueiro Álvaro González.

Os dois jogadores se estranharam muito durante a partida e, em determinado momento a discussão ficou quente. Primeiro, o zagueiro disse a Messi que ele era “muito baixinho”. Irritado, Messi disparou: “e você é muito ruim”.

Pouco tempo antes dessa troca de “elogios”, o atacante do Barça quase acertou uma cusparada no zagueiro do Epanyol, minutos depois de sofrer uma cotovelada do adversário. Veja nos vídeos.

– Você é muito baixinho – disse González.

– E você é muito ruim – retrucou Messi.

Desfecho

A sequência foi o que impressionou quem assistia. Depois de tanto estranhamento, os dois atletas continuaram a conversa e a discussão, que parecia feia, acabou em risadas.

LEIA MAIS: Jogos do Brasileirão podem não ser transmitidos na TV. Entenda

Ao fim do jogo, González explicou a história. “Não lembro exatamente como foi, mas ele me disse ‘eu sou melhor que você’, e eu, bem, eu tento fazer o melhor para que ele não me supere em alguns lances. Tento fazer o melhor nas minhas características e possibilidades. Mas não dá para negar (que Messi seja melhor)”, disse.

Comentários do Facebook